Estamos em busca de **assessor(a) de imprensa sênior** com, no mínimo, 5 anos de experiência, para trabalhar com reputação, relacionamento com a imprensa e produção de conteúdo.
É imprescindível ter experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação do segmento B2B, ter relacionamento com os jornalistas das mídias de tecnologia e negócios, bem como **inglês fluente (principalmente conversação)**.
Para esta oportunidade, vamos priorizar pessoas que residam na capital de São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí ou Região Metropolitana de Campinas.
O trabalho é 100% Home Office com necessidade de acompanhar, presencialmente, reuniões em clientes, eventos e ações de relacionamento com a imprensa.
**Estamos buscando uma pessoa**:
- Que seja graduada em jornalismo ou relações-públicas;
- Que tenha experiência de, pelo menos, 5 anos na carreira de assessoria de imprensa;
- Que tenha experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, B2B;
- Que tenha inglês fluente;
- Que escreva com excelência e criatividade;
- Que tenha experiência com marketing de conteúdo ou certificações sobre o tema;
- Apaixonada em entregar valor para os clientes;
- Apaixonada por métricas, KPI's e dados;
- Com facilidade de organização e gestão do tempo;
- Que garanta o cumprimento de prazos e entregas na execução do projeto;
- Que seja didática e comunicativa para fazer reuniões com clientes;
- Que trabalhe em equipe;
- Que tenha experiência de uso de ferramentas de gestão de projetos;
- Que goste de compartilhar conhecimento e auxiliar seus pares;
- Que resida na grande São Paulo ou no interior do estado.
**Salário e Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado
- CLT
- Day off de aniversário
- Plano de Saúde (Porto Seguro)
- Participação nos lucros (PLR)
- Vale-refeição e Vale-alimentação (Cartão Flash)
- Seguro de Vida
**Nosso mercado é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.
**:
A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, **atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B** fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.
Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de **Account Based Marketing (ABM)**, que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.
Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.
Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.
**Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking.
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Em 2021, **a BRSA atingiu 97% de satisfação na pesquisa GPTW** juntamente aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 90%).
**Na BRSA somos branding, sales e também digital.