Cargo: Técnico em InformáticaAtividades:Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI.Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar.Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos.Pré-requisitos:Curso técnico ou superior em andamento.Conhecimento intermediário em Pacote Office.Conhecimento em ITIL.Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware.Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins.Boa comunicação interpessoal.Desejável:Certificação ITIL será um diferencial.Experiência em utilização de Active Directory.Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.Salário: R$ 2.091,52
#J-18808-Ljbffr