Nosso cliente é um tradicional escritório de advocacia e responsável por assessorar empresas de diversos setores, e busca para início imediato uma:
Cargo:
ASSISTENTE COMERCIAL - RIBEIRÃO PRETO/SP
Reportando-se ao advogado sócio do escritório, suas principais atividades incluirão:
* Gestão da agenda corporativa e pessoal do advogado sócio do escritório, incluindo as atividades profissionais e pessoais;
* Planejar organizar todas as questões administrativas e financeiras pessoais dos membros da família;
* Agendar reuniões, listar as compras, administrar as agendas de compromissos pessoais, reuniões, festas eventos e etc.;
* Registros de compromissos, coletar informações e filtrar as ligações;
* Responder e-mails e retornar ligações;
* Realizar a gestão de contas a pagar e a receber relacionadas ao advogado;
* Realizar tarefas esporádicas externas, como atividades relacionadas a documentos (ex: reconhecimento de firma e outras demandas administrativas específicas).
Requisitos:
Para esta posição, é imprescindível:
* Cursos relacionados a área de secretariado será um diferencial;
* Experiência comprovada como secretária;
* Pacote Office Intermediário;
* Possuir CNH para dirigir em Ribeirão Preto.
Outras informações:
Forma de Contratação: CLT
* Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e 01h30 de intervalo.
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