Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade. Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade; Juntos podemos mais. Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança; Responsabilidades: Atuar como suporte administrativo-operacional nos processos do setor. Desejável experiência em autorizações de processos junto a operadora de saúde. Unidade: 44 horas semanais - Regime Administrativo. Regime de trabalho: Salário compatível com o mercado Alimentação no local Plano de Saúde Venha fazer parte do nosso time Seja bem-vindo (a) ao Portal de Carreiras da Santa Casa da Bahia Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. J-18808-Ljbffr