Job descriptionComo é a área:Nossa área atua em soluções de materiais no aftermarket para trazer soluções inovadoras por meio de gerenciamento de projetos, integração de desempenho e padronização de visibilidades, enquanto conecta as equipes para criar uma organização integrada e eficiente.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Ser integrador, com capacidade para interagir entre as áreas de Engenharia, Programa, Planejamento e Suprimentos, definindo cenários para propostas;Liderar e coordenar projetos e cronogramas complexos relacionados ao produto, aftermarket (spare e pool) e logística.Realizar análises e estudos de viabilidade, avaliação de riscos e planejamento para projetos e programas.Criar cronogramas, relatórios e atualizações do ciclo de vida do projeto para a alta liderança.Aumentar a eficiência operacional e de custos alinhado aos objetivos estratégicos.Garantir a entrega dentro do escopo, prazo e custo do projeto aos stakeholders (internos e externos).Participar do processo de Procura e seleção de Fornecedores.Negociar cláusulas contratuais e revisões/aditivos de contratos.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) Engenharia;CREA (Documentação para ativar ou Ativo);Inglês Avançado para leitura, escrita e conversação;Conhecimento em elaboração de plano de negócios, análise de viabilidade e aprovação de projetos.Conhecimento com Gestão de portfólio de projetos garantindo alinhamento aos objetivos estratégicos.Conhecimento com Gestão de projetos de média-alta complexidade (escopo, prazo, custos e riscos).Interface com áreas técnicas e/ou negócios para coordenação de projetos, elaboração de cronograma, estimativas de custos e investimentos.Experiência com elaboração de relatórios e visibilidades para comunicação do andamento de projetos/programas e tomada de decisão para alta direção.Experiencia em processos de desenvolvimento integrado do produto, do mercado de Spare Parts, Pool e Aftermarket no ramo aeronáutico.Observação: Importante que as suas experiências e/ou conhecimentos com os requisitos exigidos acima estejam detalhadas no seu perfil.Você se destaca se tiver:MBA ou Pós Graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins;Conhecimento do processo de procura e seleção de Fornecedores.Conhecimento na área de programas (comercial, executiva e/ou defesa);Conhecimento em fundamentos financeiros e análise demonstrativo de resultados.Additional informationModelo de trabalho hibrido para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de Vida;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Benefício Vacina;Benefício Farmácia;Gympass;Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto);Refeitório na empresa;Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto);PLR (Participação de Lucros e Resultados);Previdência Privada;Cooperativa;EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento).Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.
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