Sobre a MySideA MySide surgiu em 2020 a partir da insatisfação dos seus fundadores com a experiência de compra de imóveis no Brasil. Enquanto corretores tradicionais trabalham para o vendedor, a MySide atua exclusivamente na defesa dos interesses do comprador. Nossa missão é ajudar quem busca um imóvel a fazer a melhor compra.Atualmente estamos em uma fase de expansão para novas cidades e já atuamos em Goiânia, Curitiba, Balneário Camboriú, Itapema, Itajaí, Porto Belo, Florianópolis e São José.Sobre a vagaToda a aquisição de leads da MySide vem do tráfego da nossa própria plataforma (myside.com.br). Com foco em UX, SEO técnico, produção de conteúdos originais e paid media de alta performance, o site recebe mais de 4 milhões de usuários por ano e abriga uma das maiores bases de empreendimentos imobiliários novos do Brasil.Embora já estejamos bem estruturados nas principais redes sociais, em 2025 ampliaremos nossa atuação nessas plataformas para atingir novos patamares de resultado. Nesse contexto, o Social Media terá como foco primário o fortalecimento das redes sociais da MySide por meio do aumento do engajamento com o público-alvo.ResponsabilidadesPlanejamento e gerenciamento: Organizar o calendário editorial para redes sociais (Meta, YouTube, LinkedIn etc.), alinhado às metas de marketing e branding da MySide, além de realizar as publicações planejadas.Criação de conteúdo: Elaborar briefings e pautas em colaboração com designers, redatores e parceiros. Quando necessário, desenvolver legendas, direcionar a criação de artes simples, produzir vídeos e stories.Engajamento e Relacionamento: Monitorar interações (comentários, direct messages, menções), respondendo dúvidas e feedbacks, além de promover a participação ativa do público-alvo da MySide.Acompanhamento de Métricas e Resultados: acompanhar as métricas de redes sociais, propondo melhorias constantes nas ações com o objetivo de atingir os resultados esperados para o negócio da MySide.Pré-RequisitosConhecimento e familiaridade com plataformas de social media, como Meta, LinkedIn e YouTube.Noções básicas de design gráfico e edição de vídeo.Ótima comunicação escrita e falada, além de capacidade de adaptação de linguagem para diferentes formatos e públicos.Desenvoltura e tranquilidade para gravar vídeos e estar de frente para as câmeras.DiferenciaisConhecimento em técnicas de SEO e marketing de conteúdo.Experiência em campanhas de parceria com influenciadores.Conhecimento de métricas de social media (engajamento, alcance, CTR) e habilidade para elaborar relatórios de performance
#J-18808-Ljbffr