**Missão**
A área em que você irá trabalhar é responsável pelo gerenciamento e acompanhamento dos processos e atividades necessárias para integração dos clientes corporativos para utilização de nossos produtos e serviços.
Responsável por auxiliar no planejamento e execução da integração de todos os sistemas informatizados necessários para utilização das nossas soluções e assim, permitir com que eles tenham uma excelente experiência no processo de onboarding.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Guiar todos novos clientes ao longo do processo de integração, entendendo suas necessidades de negócios, principais objetivos e recursos técnicos;
- Identificar as suas necessidades de integração de sistemas e pessoas;
- Ser o guardião dos prazos para realização da integração no menor tempo possível;
- Identificar e gerenciar riscos potenciais relacionados aos resultados esperados pelos clientes, adoção dos produtos, desengajamento e insatisfação com os produtos e serviços;
- Responsável pela troca de dados entre a NVPC e clientes durante o onboarding.
- Efetuar ou acompanhar os cadastros de novos sellers nos sistemas da NVPC e criação de usuários.
- Manter atualizadas as expectativas dos clientes com relação aos serviços de integração para as demais áreas da NVPC envolvidas nos processos.
- Fazer follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
- Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai.
- Sanar as dúvidas dos clientes ou viabilizar o saneamento delas.
- Contribuir para construir e fortalecer nossos modelos de onboarding e serviços contínuos;
- Contribuir para construir e fortalecer nossos processos.
- Elaborar análise crítica e apresentar reports de todos os clientes em processos de onboarding para as equipes envolvidas.
**Requisitos**:
- Formação Superior Completo ou cursando em Administração, Análise de Sistemas, Marketing, Comunicação e áreas afins.
- Experiência prévia como analista de onboarding para produtos SaaS ou analista de implementação de produtos de software;
- Trabalhar com metas e resultados;
- Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar;
- Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes.
- Ter conhecimento em sucesso e experiência do cliente no varejo online;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível