Estamos em busca de um Atendimento Marketing Digital para apoiar integralmente o atendimento e as demandas de uma grande marca!
Se você é uma pessoa dinâmica, organizada, tem paixão pelo universo digital e deseja aprender na prática como planejar e executar estratégias de marketing, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades: ? Auxiliar na criação e agendamento de conteúdo para as redes sociais da marca, garantindo consistência e alinhamento com o plano de comunicação.
? Acompanhar e analisar métricas de desempenho em plataformas como Instagram e Facebook, gerando relatórios de performance, tanto para orgânico, quanto para mídia paga.
? Apoiar o time de atendimento na abertura de tarefas para os times internos.
? Colaborar com o time para organizar o calendário de postagens e acompanhar o fluxo de aprovação com o cliente.
? Auxiliar no atendimento e gestão de demandas diárias, assegurando que os prazos e as expectativas do cliente sejam atendidos.
? Auxiliar na ativação de campanhas de mídia paga.
Requisitos: ? Formado(a) ou cursando graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
? Familiaridade com as principais redes sociais (Instagram, Facebook, ) e interesse em aprender a usar suas ferramentas de análise.
? Conhecimento básico de ferramentas como Meta Business Suite, mLabs e similares.
? Habilidade de organização, boa comunicação escrita e proatividade para lidar com as demandas diárias.
Diferenciais: ? Experiência prévia com planejamento e desenvolvimento de régua para conteúdo digital.
? Conhecimento em plataformas de gestão de mídias sociais e agendamento de publicações.
? Interesse em acompanhar tendências de marketing digital e novas tecnologias para redes sociais.