Cobrir eventos e festivais em tempo real, frequentemente durante a noite, o que inclui viagens de ônibus financiadas pela empresa;
- Coordenar a função de diversos canais digitais na estratégia de comunicação;
- Adaptar campanhas para contextos online e offline, assegurando a unidade da mensagem;
- Criar e gerenciar calendários mensais de conteúdo, atento às tendências e oportunidades no setor de eventos;
- Gerenciar redes sociais, mantendo uma interação ativa e construtiva com a comunidade;
- Identificar e propor conteúdos oportunos para aumentar visibilidade e engajamento em momentos chave;
Requisitos Experiência comprovada em gestão de conteúdo e redes sociais, preferencialmente em contextos de shows e eventos; Conhecimento aprofundado do ambiente digital e suas tendências; Excelentes habilidades de escrita e revisão, capazes de produzir conteúdo claro, envolvente e direcionado ao público; Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas. Disponibilidade para viagens.
Benefícios Refeição (almoço) no local; Ajuda com equipamentos e acessórios para possibilitar um ambiente de trabalho confortável em home office; Formato híbrido de trabalho (home-office first); Cartão Caju com Recompensas Eventuais; Day-off de Aniversário; Folgas Remuneradas de 30 dias após 1 ano; Flexibilidade de Horário.