Job Description
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade, oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsibilities and assignments
* Ter um atendimento cordial e empático;
* Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
* Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
* Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requirements And Qualifications
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
* Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
* Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
* Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
* Controle Emocional e dinamismo;
* Escuta e leitura ativa;
* Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Obs: Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.
Additional information
Salário: No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00.
Horário de Trabalho:
Manhã
* Das 08:00 às 14:20;
* Das 09:00 às 15:20;
Tarde
* Das 13:20 às 19:40;
* Das 14:00 às 20:20;
* Das 17:40 às 00:00;
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.
Process stages:
* Step 1: Registration
* Step 2: Avaliação Unificada
* Step 3: Triagem
* Step 4: Entrevista com o RH e Requisitante
* Step 5: Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. #J-18808-Ljbffr