RESPONSABILIDADES:Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades;Realizar diagnóstico técnico do veículo;Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto ao itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.Abrir e fechar ordem de serviçoAtender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsappExecutar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresaSolicitar peças através do sistemaRealizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos)Realizar agendamento de lavagem dos veículosEmitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixaManter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalhoCONHECIMENTOS:Mecânica AutomotivaElétrica AutomotivaCNH BInformática Pacote OfficeAtendimento ao clienteHABILIDADES/ATITUDES:Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.