**Atribuições**:
Responsável pelo atendimento de chamados de Serviços Internos
Suporte técnico a usuários (clientes) internos e externos em Hardware e Software
Realização de testes
Atualização de softwares
Correção de bug
Migração de computadores
Elaboração de documentações técnicas e padrões
Soluções para ambientes informatizados
Suporte a sistemas e processos da Empresa
Implantação de processos de tecnologia
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Ensino Superior Concluído - Certificações na Área.
EXPERIÊNCIA / CONHECIMENTOS
**Mínimo**: 06 Meses na área ou na função;
**Desejável**: 12 Meses;
Conhecimentos na montagem e manutenção de computadores, Pacote Office, Administração de servidores Windows, redes de computadores, Microsoft Exchange, Office 365, noções em firewall e segurança da informação,
Possuir CNH categoria B, disponibilidade para viagens.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h com 1h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17H com 1h de intervalo.
**Beneficios**:
Salário a combinar
**Benefícios**:
VT
VR
VA
Plano de Saúde
Plano de Previdência Privada
PPR
Plano Odontológico
Convenio Gympass
Não informado