Atribuições: Responsável pelo atendimento de chamados de Serviços Internos Suporte técnico a usuários (clientes) internos e externos em Hardware e Software Realização de testes Atualização de softwares Correção de bug Migração de computadores Elaboração de documentações técnicas e padrões Soluções para ambientes informatizados Suporte a sistemas e processos da Empresa Implantação de processos de tecnologia Salário a combinar Requisitos: Ensino Superior Concluído – Certificações na Área.
EXPERIÊNCIA / CONHECIMENTOS Mínimo: 06 Meses na área ou na função; Desejável: 12 Meses; Conhecimentos na montagem e manutenção de computadores, Pacote Office, Administração de servidores Windows, redes de computadores, Microsoft Exchange, Office 365, noções em firewall e segurança da informação, Possuir CNH categoria B, disponibilidade para viagens.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h com 1h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17H com 1h de intervalo.