// Sobre a empresa
Somos lideres em administração e venda de planos de saúde, trabalhamos todos os dias movidos pelo propósito de entregar soluções para que as pessoas possam ter uma vida segura e saudável. Para isso, buscamos talentos alinhados ao #DNAquali, que tenham atitude de dono para ajudar na transformação constante da companhia, e atuem de forma ética e cuidadosa com nossos clientes e negócio, sem nunca perder o foco no cliente.
Responsabilidades e atribuições
//Sobre a oportunidade
Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:
1. Atendimento ao corretor externo e interno via Chatbot para tirar dúvidas comerciais, datas de transmissão dos contratos. Conferência de dados, tirar dúvidas sobre as pendências geradas, e todas as demandas que envolva a pré-venda. (Atividade principal)
2. Abertura de chamados e ocorrências;
3. Preenchimento de planilhas;
4. Atuação nas demandas recebidas por e-mail;
5. Atendimento telefônico;
Requisitos e qualificações
//O que buscamos:
Pré-requisitos:
1. Pacote office;
2. Desejável conhecimento em planilhas, Excel;
3. Boa comunicação (fala e escrita);
4. Capacidade analítica;
5. Desejável já ter trabalhado com atendimento remoto ou call center;
Informações adicionais
//O que oferecemos:
1. Vale-refeição ou Vale-alimentação;
2. Assistência médica;
3. Assistência odontológica;
4. Seguro de vida;
5. PPR;
6. Vale-transporte;
7. Auxílio para home office;
8. Day off no dia do aniversário;
9. Short Friday;
10. Gympass;
11. Zenklub;
Obs: Na Quali, valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas manifestações, reconhecendo-a como um elemento fundamental para a construção de ambientes mais saudáveis e inovadores. Por isso, incentivamos e avaliamos candidaturas de todas as pessoas para qualquer posição. #J-18808-Ljbffr