Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Especialista
Número de vagas: 3
Lugar de trabalho: Brasília, DF
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Formação: Ensino superior completo em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação.
Experiência/Conhecimento:
1. Experiência de 4 (quatro) anos em suporte a usuários de TI;
2. Capacitação básica em redes de computadores;
3. Capacitação em manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores e periféricos;
4. Conhecimento de configuração e montagem de microcomputadores;
5. Dispositivos Móveis;
6. Aplicativos de automação de escritório M Office 365;
7. Segurança da Informação;
8. Redes de Computadores;
9. Introdução à Computação;
10. Navegadores Web/Internet;
11. Atendimento ao público;
12. Conduta e ética profissional.
Certificações:
1. Microsoft 365 Certified: Fundamental ou equivalente;
2. HDI - DAST - Desktop Advanced Support Technician ou equivalente;
3. HDI - TSPS - Troubleshooting and Problem-solving Boot Camp ou equivalente.
#J-18808-Ljbffr