Estamos com uma vaga de Analista de Compras Pleno para fazer parte do nosso time.Vem ser Fronius!Responsabilidades:Receber as requisições de compra assinadas, com a aprovação dos respectivos gestores, abrindo processo de compra. Se necessário, reunir-se com o solicitante para detalhamento da solicitação.Efetuar busca junto a potenciais fornecedores, obtendo as cotações necessárias de acordo com a política vigente. Dependendo da complexidade e/ou dos valores envolvidos, envolver a gerência nos processos de negociação com proponentes. Executar trabalhos de negociação, equalização e análise das propostas, submetendo-as à aprovação do Diretor Executivo.Se necessário, envolver a área Jurídica para preparação/ avaliação de contratos, a área de RH para verificação de requisitos de segurança e regularidade previdenciária ou a área financeira para avaliação da capacidade financeira dos proponentes.Com a aprovação final, seguir o workflow em vigência; criar o pedido de compra no Sistema ERP, correspondente ao fornecedor selecionado.Realizar acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores. Em casos de desvios ou atrasos, alertar a área demandante.No recebimento das aquisições, efetuar conferência do material ou comprovação de entrega do serviço; fazer a conferência da nota fiscal/ fatura correspondente; dar entrada dos documentos no ERP para instruções de pagamento pela área financeira.Alimentar e manter atualizadas as listas de fornecedores (Vendor List) e os respectivos cadastros no Sistema ERP, zelando pela sua qualidade.Participar, em conjunto com o gestor da área, de trabalhos de padronização de processos, elaboração de procedimentos operacionais; definir e acompanhar os indicadores relativos a suprimentos e fornecer apoio técnico aos colaboradores de menor nível da área.Dar suporte à área de Facilities, quando necessário.Atuar de forma estratégica no desempenho das suas tarefas no âmbito de um projeto, de acordo com a Norma de Gestão de Projetos Empresariais.Buscar orientação estratégica da área de Corporate Procurement International em relação a consultas, desvios, aprovações e outros temas, através de reuniões de acompanhamento recorrentes com a matriz.Requisitos:Experiência com negociação e processos de compras.Conhecimento em sistema ERP.Conhecimento básico em finanças e legislação fiscal.Excel intermediário.Inglês intermediário (necessário para conversação)O que oferecemos:Cuidamos da sua saúde: seguro saúde Sul América Especial 100 - Apartamento; seguro odontológico Sul América extensíveis aos dependentes.Cuidamos da sua família: seguro de vida Sul América.Para você se alimentar bem: vale refeição/ alimentação pago em formato flexível no valor de R$ 759,70/mês.Para você ir e vir: auxílio mobilidade no valor de R$702,00/ mês com estacionamento sem custo ou vale transporte.Para você cuidar da saúde integral: TotalPass e plataforma Starbem.Para aproveitar sua folga: associação gratuita ao SESC.Licenças estendidas: oferecemos 180 dias de licença maternidade e 30 dias de licença paternidade.Para você curtir o seu casamento: te presenteamos com uma gratificação especial.No dress code: vista-se como se sentir mais confortável, respeitando as regras de segurança da área de atuação.Para você se desenvolver: programa de idioma (inglês), de acordo com a política.Formato de trabalho: híbrido, sendo quatro dias presencial e um dia de home office, conforme alinhamento com o gestor.Horário flexível: para que você possa equilibrar trabalho e compromissos pessoais, o horário é flexível conforme dinâmica da área e alinhamento com o gestor.Are you ready for Fronius? Apply online now and become part of the Fronius family!
#J-18808-Ljbffr