REQUISITOS:
1. Formação superior cursando em Administrativo e/ou áreas afins;
2. Experiência com análise de crédito e cadastro de clientes;
3. Informática básica;
4. Colaborador(a) interno ter mais de 6 meses na função;
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
1. Salário base;
2. Vale alimentação;
3. Vale transporte para ônibus coletivo;
4. Desconto em instituição de ensino;
5. Desconto em produtos O Boticário;
6. Incentivos para aniversariantes;
7. Plano de saúde (50% custeado pela empresa e 50% pelo colaborador, sem coparticipação);
8. Plano Odontológico.
ATRIBUIÇÕES:
1. Análise de documentos para liberação de crédito aos revendedores;
2. Registrar e atualizar cadastro de revendedores no sistema;
3. Suporte nas rotinas administrativas do setor.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:
1. 44 horas semanais;
2. R. Salgado Filho, 2446 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 76804-054 – Espaço do Revendedor.
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