Sobre a Empresa
Empresa consolidada no mercado de engenharia desde 1980, com atuação diversificada em áreas como meio ambiente, energia, arquitetura e urbanismo, saneamento, recursos hídricos e transporte. Com sede no Ceará e uma equipe de 180 profissionais, a empresa opera em diversas regiões do Brasil, incluindo incursões internacionais, e está em plena expansão, com foco estratégico no sudeste.
Missão
O assistente administrativo será peça estratégica na expansão da empresa, sendo responsável pela gestão das rotinas do escritório e atendimento ao cliente.
Atividades
1. Auxiliar no desenvolvimento de projetos, levantando necessidades e requisitos junto à equipe.
2. Acompanhar cronogramas, organizar e controlar documentações relacionadas aos projetos.
3. Desenvolver e atualizar planilhas e apresentações de suporte ao projeto.
4. Realizar o acompanhamento financeiro, controlando despesas e custos, e enviando informações detalhadas ao contador.
5. Gerenciar a documentação mensal e notas fiscais de empresas, encaminhando ao cliente de forma organizada e dentro dos prazos.
6. Acompanhar os processos de pagamento junto ao cliente, mantendo consorciados informados sobre o status.
7. Atender às principais necessidades dos clientes e comunicar à sede, bem como aos gerentes de contratos da filial.
8. Atender aos funcionários internos.
9. Supervisionar a rotina administrativa do escritório local, assegurando o funcionamento eficiente e contínuo.
10. Garantir o registro e a centralização de todas as informações do projeto em locais de fácil consulta e acesso.
Requisitos
1. Excel avançado;
2. Prévia experiência com gestão de rotinas de escritório e atendimento a clientes;
3. Conhecimento em ferramentas de software de produtividade, como Pacote Office;
4. Disponibilidade para atuação 100% presencial em Brasília;
5. Ensino superior completo (Administração, Economia ou similares).
Contratação
Contratação CLT ou PJ
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