Gerenciar e supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento humanizado e eficiente;Organizar e otimizar os processos administrativos da recepção;Monitorar e garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho da recepção;Gerenciar agendamentos, cancelamentos e remarcações para manter a produtividade da clínica;Controlar fluxos de caixa, faturamento e conferência de pagamentos; Implementar melhorias para otimizar tempo e qualidade no atendimento;Resolver conflitos e oferecer suporte para questões administrativas.
Cargo: Coordenador(a) de Recepção Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência comprovada em coordenação de recepção ou cargos administrativos, preferencialmente na área da saúde; Habilidade em gestão de equipe e foco em resultados; Conhecimento em sistemas de agendamento e prontuário eletrônico; Desejável superior Administração ou na áreas afins.