Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
Assistente de Arquivo da Auxi é o responsável por conferir e montar a pasta com todos os documentos necessários para a prestação de contas aos clientes. Nessa posição, o profissional terá o desafio de conferir os documentos, garantindo a correta prestação de contas e envio do material ao cliente.
Você também será responsável por:
* Scanear e indexar documentos fiscais, administrativos e de pessoal para a montagem da pasta;
* Conferir os documentos previamente, garantindo que todas as informações estão corretas;
* Realizar o reporte caso haja arquivos divergentes (documentos faltantes, ou com falta de informação);
* Disponibilizar de forma digital os documentos de prestação de contas.
Importante!
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.
* Modelo de trabalho: Híbrido.
* Vínculo empregatício pela CLT.
Requirements and skills
Você precisa ter:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento de ferramentas Google;
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior em andamento em áreas como administração, processos gerenciais e semelhantes;
* Experiência na área e/ou ramo imobiliário.
Additional information
Nossos benefícios são:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida.
E mais!
* Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera;
* Para você focar no seu desenvolvimento, o Conecta Carreira e Feedback dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada;
* Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui;
* Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.
#J-18808-Ljbffr