Requisitos:•Ensino Superior Completo em Administração e ou áreas afins;•Experiência com gestão administrativa e de pessoas em ambiente hospitalar;•Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Araucária;•Experiência com gestão e apresentação de indicadores e resultados.Atividades:•Supervisão dos processos do setor;•Gestão da equipe do Pronto Atendimento de Araucária;•Validar os processos com o Coordenador Médico; •Planejar treinamentos e atualizações das equipes técnicas;•Elaborar normas e instruções de trabalho;•Acompanhar e controlar os indicadores; acompanhar as reclamações;•Analisar relatórios e resultados, propondo e implementando soluções; •Supervisionar o atingimento das metas; desenvolver projetos de melhorias;•Elaborar o planejamento orçamentário e administrar os custos;•Gerenciar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços;•Realizar a conferência dos relatórios dos prestadores de serviços da Área;•Aprovar os pedidos de compras relacionados ao Pronto Atendimento;•Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe;•Representar a Cooperativa junto aos órgãos competentes e nos encontros estaduais e nacionais;•Selecionar candidatos, treiná-los e promover o seu desenvolvimento;•Desenvolver projetos para redução de custo e apresentar resultados;•Manter dentro do prazo de validade o Alvará de licença sanitária do Serviço e os equipamentos calibrados;•Acompanhar a execução do faturamento da Unidade;•Acompanhar o processo financeiro (contas a pagar) e orçamentário (justificativa);•A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
#LI-Onsite