RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESZelar pelo patrimônio e exercer a limpeza do local, manter o ambiente da farmácia limpo, seguro e organizado,garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.Zelar pela limpeza diária de áreas de atendimento ao público, balcões, prateleiras, vitrines e mobiliário.Higienização de banheiros e áreas de descanso dos funcionários;Desinfecção regular de superfícies de contato frequente, como maçanetas e balcões de atendimento.Controle do estoque de materiais de limpeza e higiene.Solicitação e reposição de materiais conforme necessário.Descarte adequado de resíduos de acordo com as normas sanitárias e ambientais.Apoiar na realização de eventos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência mínima de 06 mesesIdade superior a 18 anosHABILIDADES COMPORTAMENTAISTrabalho em equipeProatividadeComunicaçãoAgilidadeDinamismoFlexibilidadeFoco em resultadosINFORMAÇÕES ADICIONAISConvênio/desconto farmácia;Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.ETAPAS DO PROCESSOEtapa 1: CadastroEtapa 2: Avaliação ComportamentalEtapa 3: ProvaEtapa 4: TriagemEtapa 5: Entrevista SupervisorEtapa 6: Teste práticoEtapa 7: Entrevista RHEtapa 8: ContrataçãoSe identificou? Venha fazer parte do nosso time!#OrgulhoEmPertencer
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