**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Propor a criação de novos produtos e serviços para atendimento as demandas de mercado, mediante as demandas dos clientes.
- Elaborar minutas de contratos, convênios e termos de parceria.
- Elaborar as precificações dos produtos e serviços.
- Prospectar novos clientes para as áreas de negócio.
- Atualizar indicadores estratégicos de mercado.
- Participar de feiras e eventos, conforme demandado pela entidade, ofertando produtos e serviços da FIETO.
- Manter atualizado a régua de relacionamento.
- Monitorar os pagamentos de base regional e nacional, tomando ações para evitar/mitigar a inadimplência.
- Manter atualizado o sistema CRM quanto as suas demandas e prospecções.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Representar o Sistema em eventos internos e externos.
- Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Realizar atendimento de forma consultivas junto aos clientes, objetivando o fechamento/manutenção dos negócios.
- Buscar novas demandas oriundas de clientes, objetivando a ampliação e/ou alcance das metas estabelecidas.
- Elaborar e negociar as propostas de atendimento.
- Captar recursos externos oriundos de receitas alternativas, visando a ampliação dos resultados das entidades.
- Realizar o pós-vendas, conforme procedimento estabelecido, objetivando identificar o nível de satisfação do cliente e realizar a revenda para as Entidades.
Monitorar os contratos ativos de base regional e nacional, objetivando a execução e entrega dos serviços.
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**Requisitos**:
- ** LOCAL DE TRABALHO**: SENAI CETEC PALMAS/TO
- ** Cargo**: Técnico Nível 3
- ** Função**: Consultor de Mercado 2
- ** Modalidade de contrato**:Mensalista por prazo indeterminado
- ** Formação**: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Econômicas ou Marketing.
- ** Remuneração**: R$ 3.951,00 (conforme tabela salarial vigente).
- ** Benefícios**: Auxilio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
- ** Carga horária**:40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.
- ** Horário de Trabalho**:08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
- ** Experiência**: No mínimo 06 meses em Vendas B2B.
Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B".
Necessidade de viagens.
- ** Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos)**: Excel Intermediário; Pesquisa de Mercado; Sistema Corporativo; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Técnicas de Marketing; Técnicas de Negociação; Técnicas de Vendas; Tendências de Mercado.
- ** Habilidades Comportamentais**:Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
- ** Viagens**:Frequente
- ** Quantidade de vagas**: 01
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte