"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Orçamento; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Conhecimentos básicos de produtos e procedimentos odontológicos na área de Implantodontia e orto.
Competências Comunicação: Habilidades para Comunicação; Redação e gramática; Fluência verbal; Boa dicção; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos; Comportamentais: Proatividade; Empatia; Persuasão; Simpatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas entre outras ações para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com manual e normas da empresa; Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando as metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Organizar e supervisionar a distribuição da metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas; Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtivas e objetivas de vendas da empresa; Supervisionar as atividades relacionadas à assistência comercial da empresa; Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes, através de reuniões com todos os envolvidos na área comercial; Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
- Campanhas promocionais: Lição do Sorriso, Sorriso na empresa e realizar a gestão de campanhas comerciais; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.