PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e agendando serviços.
Gerenciar o fluxo de documentos, como ordens de serviço, notas fiscais e contratos.
Controlar o estoque de peças e materiais utilizados na oficina.
Atualizar sistemas de gestão com informações sobre os serviços realizados e status das ordens de serviço.
Suporte administrativo à equipe técnica e aos gestores.
Garantir a organização de arquivos físicos e digitais.
REMUNERAÇÃO: 1500 FIXO + COMISSÃO SOBRE PEÇAS FATURADAS (TOTAL VARIANDO ENTRE 2.000 A 2400)
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, PLANO DE SAÚDE UNIMED COM COPARTICIPAÇÃO, SEGURO DE VIDA
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07 AS 17:00, SÁBADO 07 AS 11:00
AMBIÇÃO: AMBOS OS SEXOS
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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