Descrição do Cargo
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de intervalo
Responsabilidades:
* Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
* Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
* Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, apoiando na administração da carteira de clientes PF (Pessoa Física).
* Formalização de propostas, solicitação e envio de documentações, cobrança de inadimplentes e demais rotinas relacionadas a função.
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Experiência com atendimento ao público;
* Diferenciais:
o Conhecimento do Pacote Office (Excel intermediário);
o Experiência com atendimento de carteira Pessoa Física (PF);
o Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro.
Benefícios:
* Anuênio;
* Auxílio Cursos de Idiomas;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Infantil;
* Campanha de Vacinação;
* Cartão Presente | Aniversário;
* Cartão Presente | Natal;
* Empréstimo Consignado;
* Isenção de anuidade | Cartões SicoobCard;
* Kit Escolar | Dependentes;
* Kit Maternidade/Paternidade;
* Plano de Saúde Nacional | Unimed;
* Plano Odontológico Nacional | Uniodonto;
* Previdência Privada;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00;
* Vale Transporte;
Sobre a Empresa:
O Sicoob MaxiCrédito é baseado nos valores. O cooperativismo vai além de um modelo de negócios: é sobre estabelecer relações sólidas com a comunidade e buscar as melhores oportunidades para todos.
Nossa missão é 'Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade'. Se você tem atitude cooperativista, é uma pessoa orientada para resultados e valoriza um ambiente colaborativo, essa oportunidade é para você.