DESCRIÇÃO DA VAGA A missão do Analista de Suporte ao Hóspede é acompanhar toda a jornada do hóspede e assegurar que ele viva o melhor que a experiência Carpediem Homes pode oferecer. Para isso, deve-se prestar pronto atendimento de forma eficiente e profissional, a fim de tirar dúvidas, fornecer orientações, dar encaminhamentos para resolução de problemas e esclarecer preocupações. O analista de suporte ao hóspede também é responsável por cuidar dos processos administrativos necessários para liberação do acesso dos hóspedes nos empreendimentos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Saber trabalhar bem em equipe, ser comunicativo e interessado em se desenvolver; Experiência na área de atendimento será um diferencial; Formação ou experiência na área de hotelaria e/ou turismo será um diferencial; Bom uso de tecnologia; Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando e cumprindo prazos; Criatividade para resolução de problemas; Ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana e feriados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Resolver os problemas dos hóspedes com eficiência e eficácia, assegurando que suas expectativas sejam atendidas; Identificar as necessidades dos hóspedes e fornecer soluções personalizadas para suas perguntas e preocupações; Acompanhamento remoto da experiência do hóspede com a acomodação; Registrar as interações dos hóspedes e as soluções fornecidas no sistema de gerenciamento de suporte, garantindo que o histórico de suporte seja mantido atualizado; Colaborar com a equipe de operações para garantir que os imóveis estejam prontos para os hóspedes e corrigir quaisquer imprevistos que aconteçam durante a reserva; Realizar agendamentos de manutenções preventivas, preditivas e reativas; Sugerir melhorias nos processos internos da organização principalmente em relação aos processos ligados ao seu cargo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário base: R$ 1.518,00 R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação transporte) Regime: CLT (44h semanais) Local de Trabalho: Ponta Negra - Natal/RN (Presencial) Escala 6x1 Horário: (7h20min por dia, 1h de intervalo) Vaga 1: 13h às 21h20 Vaga 2: 13h40 às 22h00 BENEFÍCIOS Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa); Plano Odontológico Odont (adesão facultativa); TotalPass e Wellhub (antigo Gympass) (atividade física e bem-estar); Pilla Poupe (saúde e planejamento financeiro); Acompanhamento psicológico individualizado; Day-off no mês do aniversário; Diversas ações pensando em você. SOBRE A CARPEDIEM Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada, maximizando a rentabilidade e a comodidade para o proprietário e a experiência para o hóspede. Além disso, proporcionamos experiências incríveis para os nossos hóspedes. Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente. J-18808-Ljbffr