Nosso cliente é uma empresa no ramo de iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras. Atividades: Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos; Fazer o controle de boletos recebidos; Organizar os documentos para envio para contabilidade; Organizar contas a pagar; Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica; Efetuar a compra de suprimentos para a loja; Atender aos pedidos de compras dos vendedores; Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja; Colaborar com a organização da loja. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office; Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição. Agilidade; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Espírito de Equipe; Comunicação; Carteira de motorista; Resiliência; Disponibilidade para aprender e vontade de crescer. Benefícios: Ajuda de custo. Período de Trabalho: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30; Sábado das 9h às 13h. Local de trabalho: Bairro: Centro; Cidade: Balneário Camboriú; Estado: Santa Catarina. J-18808-Ljbffr