Nosso cliente é uma empresa de equipamentos de academia e busca profissional para integrar a equipe como Auxiliar de vendas internas.
Atividades: Atender ao cliente em loja com rodízio de atendimento.
Auxiliar na venda do produtos.
Realizar o suporte aos vendedores externos com e-mail, cadastros e projetos.
Realizar anúncios de produtos em plataformas utilizadas pela empresa.
Demonstrar produtos e serviços.
Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas.
Apresentar propostas comerciais ao cliente.
Apresentar e cuidar do estoque e showroom.
Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios.
Realizar o pós-venda.
Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas.
Receber fornecedores na loja.
Manter a comunicação com a equipe da Logística.
Manter o ambiente e estoque organizados.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Conhecimento em Redes Sociais e Pacote Office, principalmente Excel.
Experiência com atendimento de clientes e vendas.
Possuir CNH.
Comprometimento.
Organização.
Comunicação Assertiva.
Desenvoltura no atendimento ao cliente.
Vontade de fazer acontecer.
Vontade de crescer.
Benefícios: Comissão por vendas.
Ajuda de Custo Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h (intervalo para almoço) Sábados das 10h às 16h.
Com escala de trabalho x folga.
Local de Trabalho: Bairro: Barra Sul Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Vendas Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)