**MISSÃO DO CARGO**
Proteger os ativos da loja contra roubo;
Trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas;
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
**Prevenção de perdas**
- Conduzir vigilâncias na área de vendas, bem como utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;
- Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja.
- Seguir todas as políticas e procedimentos da Sephora referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;
- Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;
- Testemunhar em tribunal, em nome da empresa, em qualquer caso, criminal ou civil, ao qual o agente é convocado;
- Desenvolver e manter um relacionamento profissional com todos os funcionários da loja, bem como as agências policiais locais, segurança de shopping center e outros varejistas.
**Operações**
- Acompanhar auditorias de loja, verificações e inspeções de segurança e comunicar os resultados à equipe de liderança da loja;
- Ajudar a liderança loja com a garantia do processo de inventário;
- Realizar o processo de inventário pontual e cíclico;
- Acompanhar as inspeção nos armários mensalmente;
- Ajudar a manter as licenças das lojas atualizadas e disponíveis no backstage;
- Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
- Seguir o código de ética e cnduta do grupo LVMH.
**Treinamento**
- Concluir todos os treinamentos do My SEPHORA Learning;
- Conscientizar o time de loja daprevenção de perdas;
- Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários.
**QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
**Experiência profissional**
- Experiência na área de prevenção de perdas;
- Desejavel experiência no varejo;
**Qualificações**
**Conhecimentos, habilidades necessárias**
- Habilidades de comunicação escrita e oral;
- Raciocínio lógico;
- Conhecimentos básicos de informática desejável.
**Nível educacional**
- Ensino médio ou equivalente.
**Requisitos da função**
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Em áreas multi-lojas, o Agente de LP deve estar disponível para atuar em mais de um local;
- Respeitar o código de vestimenta;
**Competências**
- Trabalhar em equipe;
- Perfil comprometido e proativo;
- Vontade de aprender;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.