Workplace: Cataguases - MG
Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa – e muito mais. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:
* Atende chamados com baixa complexidade em incidentes e requisições de serviço dos sistemas internos.
* Conduz o atendimento dos incidentes e requisições de serviço junto aos fornecedores dos sistemas externos.
* Faz correções em códigos simples de acordo com as tecnologias específicas da área em que atua.
* Encerra os chamados com textos elaborados de forma clara e objetiva.
* Apoia na gestão de contratos com tarefas como medição, renovação, acompanhamento do faturamento e pagamento.
* Conduz o processo de gestão de mudança para alterações de dados e demandas corretivas.
* Aplica testes de funcionalidades, após processos de migração de ambientes de banco de dados, infraestrutura e demais intervenções com risco de impacto na operação dos sistemas.
Sua missão é desempenhar papel de sustentação e desenvolvimento de melhorias operacionais com foco em estabilidade, desempenho e monitoração dos sistemas Energisa e terceiros. Contribui para a eficiência e aprimoramento contínuo das operações, garantindo o funcionamento dos sistemas, gerenciando o relacionamento com fornecedores de sistemas terceiros e provendo suporte ágil e eficaz aos usuários.
Benefícios:
* Vale alimentação ou Refeição.
* Plano de saúde e odontológico.
* Previdência privada.
* Auxílio Creche.
* Seguro de Vida.
* Participação nos lucros.
* Programas de qualidade de vida.
* Programas de Bolsa de Estudo.
* Gympass.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
* A comunicação durante o processo de seleção será via e-mail ou por telefone.
* Certifique que seus dados estão atualizados.
* Fique atento a outras oportunidades, mesmo após um feedback negativo.
Inovação, credibilidade e foco no cliente
definem o nosso DNA. Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos presentes em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios. Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.
Somos ainda 100% brasileiros e estamos em constante expansão. Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos entre as melhores do país nos rankings da Aneel e da Abradee.
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar. O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos.
#J-18808-Ljbffr