Workplace: Cataguases - MG
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa – e muito mais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Quer fazer parte desta história?
Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:Atende chamados com baixa complexidade em incidentes e requisições de serviço dos sistemas internos.Conduz o atendimento dos incidentes e requisições de serviço junto aos fornecedores dos sistemas externos.Faz correções em códigos simples de acordo com as tecnologias específicas da área em que atua.Encerra os chamados com textos elaborados de forma clara e objetiva.Apoia na gestão de contratos com tarefas como medição, renovação, acompanhamento do faturamento e pagamento.Conduz o processo de gestão de mudança para alterações de dados e demandas corretivas.Aplica testes de funcionalidades, após processos de migração de ambientes de banco de dados, infraestrutura e demais intervenções com risco de impacto na operação dos sistemas.Sua missão é desempenhar papel de sustentação e desenvolvimento de melhorias operacionais com foco em estabilidade, desempenho e monitoração dos sistemas Energisa e terceiros.
Contribui para a eficiência e aprimoramento contínuo das operações, garantindo o funcionamento dos sistemas, gerenciando o relacionamento com fornecedores de sistemas terceiros e provendo suporte ágil e eficaz aos usuários.
Benefícios:Vale alimentação ou Refeição.Plano de saúde e odontológico.Previdência privada.Auxílio Creche.Seguro de Vida.Participação nos lucros.Programas de qualidade de vida.Programas de Bolsa de Estudo.Gympass.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
A comunicação durante o processo de seleção será via e-mail ou por telefone.Certifique que seus dados estão atualizados.Fique atento a outras oportunidades, mesmo após um feedback negativo.Inovação, credibilidade e foco no clientedefinem o nosso DNA.
Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos presentes em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios.
Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.
Somos ainda 100% brasileiros e estamos em constante expansão.
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos entre as melhores do país nos rankings da Aneel e da Abradee.
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar.
O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos.
#J-18808-Ljbffr