Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmissão, controle e alteração de titularidade das contas de consumo dos imóveis em estoque;Manutenção e organização dos documentos no arquivo físico e na nuvem;Controle e atualização da titularidade das unidades nos empreendimentos;Atuar em demandas junto aos cartórios de registros de imóveis, prefeituras e outros órgãos;Emissão de: IPTU, ITBI, certidões de imóvel, visualização/certidão de matrícula, e certidões pessoais (diligência prévia);Responsável pelo atendimento ao cliente, informando sobre o andamento dos empreendimentos, condições comerciais e, realizando todas as tratativas para a formalização da venda/cessão, prestando auxílio ao cliente até o registro do lote no Cartório de Registro de Imóveis;Atendimento aos corretores/imobiliárias, fornecendo informações sobre os loteamentos, novos lançamentos e divulgando os imóveis em estoque disponíveis para a venda;Auxiliar o setor de marketing na atualização das publicações;Confecção das minutas do contrato padrão de venda, de cessão de diretos, de permuta e outros pertinentes ao ramo imobiliário;Auxiliar em outras atividades administrativas.