ATIVIDADES:- Criar e implementar estratégias eficazes para o programa de fidelidade, visando aumentar a retenção de clientes;- Identificar oportunidades de aprimoramento e personalização do programa para atender às necessidades dos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com o time de tecnologia para propor melhorias contínuas no programa de fidelidade, garantindo uma experiência de usuário inovadora e fluida;- Estabelecer metas claras e mensuráveis para inscrições, retenção, churn e valor do tempo de vida (LTV);- Monitorar regularmente os resultados, identificar tendências e ajustar estratégias conforme necessário;- Colaborar com as equipes comerciais e de marketing para desenvolver campanhas integradas que promovam o programa de fidelidade nas lojas e site;- Garantir a consistência da mensagem e a eficácia das campanhas em todos os canais, online e offline;- Implementar iniciativas direcionadas para aumentar a adesão ao programa de fidelidade;- Identificar oportunidades de crescimento e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas;- Participar de reuniões e treinamentos conforme solicitação da empresa e gestão da área;- Seguir e fazer seguir as normas e procedimentos internos;Realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.REQUISITOS:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salário
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