A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de CRM Sr - Dados para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições: Garantir a atualização e confiabilidade dos dados por meio da contratação e orientação de parceiros e times internos no tratamento, higienização, de duplicação e enriquecimento dos dados cadastrais de clientes;Contribuir para o entendimento do comportamento dos clientes e definição de estratégias para aumentar e reter a carteira, por meio da construção e supervisão de modelos estatísticos de propensão à compra, LTV (lifetime value), churn (propensão inativação), entre outros;Contribuir com a tomada de decisão de diversas áreas da empresa por meio da realização de análise do comportamento do cliente com focos específicos do negócio, por exemplo, análises de categorias de produtos, formas de pagamento, desempenho de loja, entre outros;Contribuir com o atingimento dos resultados de CRM por meio da construção do plano de metas com base no comportamento histórico, mensuração dos resultados e acompanhamento dos indicadores de clientes;Aprimorar o entendimento dos clientes por meio de análises para identificação de causas raiz e gatilhos que influenciem o seu comportamento desenvolvendo planos de ação para melhorar os resultados;Contribuir com a melhoria dos indicadores tais como: base ativa, ticket médio e frequência atuando em projetos e planos de ação da empresa que afetem o relacionamento com os clientes;Construir a análise de resultados das campanhas promocionais, análises de mercado com dados internos e dados externos dos institutos de pesquisas de mercado apoiando as áreas internas e marketing com informações que contribuam para o desenvolvimento das ações de marketing;Análises do ambiente externo com base nos conceitos de geomarketing visando obtenção de resultados no processo de comunicação e áreas de influência das lojas da rede.Requisitos: Ensino Superior Completo;Pacote Office Avançado;Uso de ferramentas de BI;Desejável conhecimento em softwares como SAS Enterprise Guide.Benefícios:Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados).Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade: Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).