1.
Atendimento ao cliente através de ligação, presencial, demais redes sociais com foco em
sanar dúvidas e captar vendas;
02.
Estudar diariamente a FAQ dentro do Manual de Boas Práticas.
03.
Atender os clientes através dos canais via: telefone, WhatsApp, Instagram, google meu
negócio, Facebook e demais redes.
04.
Anotar todas as demandas que cair na central de atendimento e repassar para sua
respectiva loja, da empresa Casa de Bolos Floripa.
05.
Ter conhecimento e noções de informática, agilidade e rapidez em digitação e saber
escrever corretamente;
06.
Acompanhar e efetuar o atendimento delivery, quantidade diária de entregas, quantidade de bolos e valor apurado durante o período de atendimento no delivery, ao final do dia, anotar na planilha e lançar no sistema.
08.
Fazer o pré e pós atendimento ao cliente que compra pelo delivery.
09.
Sugerir e agregar estratégias de vendas e delivery;
10.
Acompanhar e avaliar qualidade no atendimento prestado ao cliente.
11.
Sugerir e agregar estratégias de vendas e delivery;
12.
Induzir vendas de bolos rentáveis aos clientes
13.
Induzir vendas 'casadas' (incluir produtos no pedido do cliente);
14.
Captar ao máximo vendas em delivery ou retirada em loja;
15.
Emissão de cupom fiscal;
17.
Sugestões de campanhas para redes sociais referente ao delivery;
18.
Acesso e uso diário de sistema.
19.
Manter o sistema de cadastros de clientes atualizados diariamente;
20.
Alimentar planilhas administrativas.
21.
Administrar possíveis problemas nas redes sociais de Delivery;
22.
Dar suporte para a Supervisão Administrativa, no que for solicitado.
23.
Manter o local limpo e organizado, conhecer o produto em questão, ter conhecimento do que está vendendo;
Horário da jornada de segunda a sábado das 10h ás 19h após 3 meses de experiência assiduidade de R$ 200,00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)