Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora. Cargo: Técnico Telecom - Atendimento ao cliente - Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação. - Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área; - Entregar as metas diárias das preventivas de rede; - Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais; - Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa; - Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada a qualidade da mesma. Requisitos:- Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada)- Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins- Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura Remuneração com pacote de benefícios: Salário -Vale refeição -Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. -Convênio Odontológico Bradesco Dental. -Seguro de vida – MetLife -Vale Transporte -PPR de até 3.6 salários/ ano -Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. -Previdência privada -Benefício farmácia -Auxílio creche Local de atuação: Jundiaí - SP Venha fazer parte!
#LI-Onsite