DESCRIÇÃO DO CARGO - Atuar com criação de base na região com novos revendedores, fazendo captação de cadastros, manutenção dos registrados e promovendo a expansão na àrea de atuação nas regiões de Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Casinhas, Taquaritinga do Nortes, Vertentes, Vertentes do Lério. REQUISITOS TÉCNICOS- Conhecimento básico em cadastro de pessoas e sistemas de CRM. - Familiaridade com o uso de aplicativos móveis e plataformas online.HARD SKILLS - Domínio em processos de cadastro e registro de informações. - Conhecimento em estratégias de marketing e prospecção.SOFT SKILLS - Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. - Proatividade e motivação para alcançar metas. - Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe. - Comprometimento, ética, empatia e respeito. - Capacidade de resolução de problemas e adaptação a situações.NÍVEL DE ESCOLARIDADE- Ensino Médio completo; formação em áreas relacionadas a vendas ou marketing será um diferencial.EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA- Experiência anterior em vendas, marketing ou captação de leads é desejável. · Visitar revendedores desativados e cessados, promovendo a reativação e a captação de novos revendedores. · Focar na prospecção de novos revendedores para aumentar a base de ativos. · Preencher e entregar fichas de cadastro de novos revendedores no escritório. · Atingir as metas de novos cadastros realizados mensalmente. · Garantir a qualificação da base de cadastros. · Acessar mensalmente sites de concorrentes (Natura, Jequiti, Avon) para identificar revendedoras não afiliadas ao O Boticário e entrar em contato para cadastro. · Distribuir urnas em supermercados e pontos de alto fluxo comercial, coletando cupons com dados de interessados em se tornar revendedores. · Agendar visitas com os interessados para formalizar o cadastro. · Realizar relatórios sobre os cupons coletados e os resultados das ações de captação. · Ensinar os novos revendedores a fazer pedidos e utilizar o aplicativo destinado a revendedores. · Cumprir os procedimentos da central de serviços, garantindo a conformidade com as diretrizes da empresa. · Realizar cursos e ações propostos pela equipe · Assegurar a efetividade e aplicação de suas ações visando o maior impacto · Desenho de rotas, planejamento de ações e gestão de tempo. · Realizar a manutenção do revendedor Promover novas ideias e contribuir com ações criativas e inovadoras