**Pré-requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração, áreas afins;
- Conhecimento em informática;
- Disponibilidade para viagens;
- Facilidade no uso de aplicativo e sistemas;
- Diferencial: Conhecimento com sistema ERP - TOTVS e FUSION DMS.
**Horário**: 44h semanais
**Habilidade**:Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, organização e planejamento.
**Atividades**:
- Acompanhar a equipe de Monitoramento;
- Analisar e monitorar os relatórios gerenciais, com o objetivo de agilizar informações para o setor de Customer Service.
- Analisar e garantir a qualidade no atendimento aos clientes;
- Assegurar a qualidade no processo e elaboração do agendamento de entregas;
- Acompanhar o andamento do monitoramento ativo e solucionar demandas com o time, com o objetivo de evitar ao máximo ou qualquer tipo de ocorrências, devoluções ou reentregas.
- Acompanhar para que todas as viagens SM (Solicitação de Monitoramento) foram embarcadas nos rastreadores em viagem.
- Certificar-se que qualquer tipo de ocorrência (Atraso e/ou reentrega no mesmo dia) seja avisado ao Vendedor/Cliente com o apoio do CRM.
- Manter interface com as supervisões e gerências, a fim de tratar devoluções e realizar a aplicação das cartas de orientação referente as divergências de entregas.
**Remuneração e Benefícios**:
Salário compatível ao mercado + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de vida + Participação nos Lucros e Resultados (PLR).