Atividades :
Desenvolver e implementar estratégias de personalização nos canais outbound de CRM para maximizar o engajamento e a satisfação do cliente.
Análise de Dados: Monitorar, analisar e interpretar dados de CRM para identificar tendências, padrões e oportunidades. Gerar relatórios detalhados para avaliar o desempenho das campanhas e sugerir melhorias.
Gestão de Campanhas: Planejar, executar e otimizar campanhas de CRM, incluindo push, inapp, Whatsapp e email, garantindo que sejam relevantes e personalizadas para diferentes segmentos de clientes.
Integração e Coordenação: Colaborar com as equipes de home, app, comercial, retail media e tech para garantir uma integração eficaz com outras plataformas e sistemas.
Inovação e Melhoria Contínua: Propor e implementar melhorias contínuas para aumentar a eficácia das estratégias de CRM.
EspecificidadesExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e multifuncional.
Integrações, treinamentos e capacitaçõesCapacidade de traduzir dados e insights técnicos para uma linguagem acessível para diferentes públicos;
Modelo Presencial
Carga horária: de segunda a sexta.
Faixa salarial á combinar .
Plano de Saúde e odontológico.
Auxilio Combustível .
* Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos