Atuar junto à produção, realizando conferência nas ordens de produção emitidas, verificando os lotes e matérias-primas agregadas na produção, a fim de garantir que o produto esteja sendo feito de acordo com a engenharia e receita.
Irá atuar diretamente na fabricação dos produtos semielaborados e no envase dos produtos acabados.
Irá atuar na expedição dos produtos acabados, realizando inspeção nos veículos conforme regras de BPF, conferência da mercadoria para garantir a qualidade e rastreabilidade.Conhecimentos: Em gestão de qualidade, elaboração, revisão e manutenção de procedimentos, tratativas de não conformidades, análises físico-químicas de matérias-primas e produtos acabados, inspeções de recebimento e expedição, auditorias internas, controle de treinamentos, controle de receita de produto conforme a engenharia do produto e acompanhamento da produção.
Ter disponibilidade para trabalhar junto da produção e conhecimento em pacote Office.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr