A Secretária Executiva é responsável por fornecer suporte administrativo, garantindo o bom funcionamento das operações diárias. Suas principais responsabilidades incluem: Gerenciar agendas, agendar reuniões e coordenar eventos. Atender chamadas telefônicas e redigir correspondências e relatórios. Organizar e manter arquivos físicos e digitais, assegurando fácil acesso à informação. Controlar contas a pagar e contas a receber. Acompanhar e dar assistência em viagens. Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir a ética profissional. Disponibilidade de horário Disponibilidade para viajar Excelência em comunicação verbal e escrita Conhecimento avançado em ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint) Organização e gestão de tempo Habilidade em agendamento de compromissos e reuniões Capacidade de lidar com informações confidenciais Proatividade e iniciativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária executiva Empresa: SERVICO DE INTELIGENCIA LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)