**Formação**:
- Nível Superior em Administração, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Ciências Contábeis ou áreas afins.
**Requisitos**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório;
- Experiência em gestão operacional e administrativa em lojas.
**Principais Atividades**:
- Gestão operacional e administrativa de loja;
- Gestão de pessoas (seleção, admissão, treinamento, escala de folgas, férias e demissão);
- Gestão de estoque (controle e solicitação de produtos) e inventário;
- Atendimento personalizado ao cliente e vendas;
- Fluxo de caixa;
- Abertura e fechamento de loja;
- Layout da loja e exposição de produtos nas vitrines;
- Recebimento de mercadorias;
- Organização do estoque;
- Organização e limpeza da loja;
- Reposição de produtos na loja;
- Atendimento ao caixa;
- Embalagem de mercadorias.
**Remuneração**: Salário + comissão
**Número de vagas**: 01 vaga.
**Segmento**:Franquia**Período**:Horário comercial**Localização**:Formosa - GO