Requisitos:
-Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório;
-Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita, iniciativa e
flexibilidade, cordialidade;
-Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva);
- Recebimento e Controle de entrega e estoque de insumos Conbras (manutenção e limpeza);
-insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente;
-Inspecionar e acionar solução ;
- para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.);
-Gerenciar todas as atividades da Plataforma através de ordens de serviço no sistema PRISMA.
-Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e acompanhar atividades de
empresas especializadas.
- Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. Transportar correspondências,
documentos
e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários.
- Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos aos coordenadores;
-Auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no
levantamento de custos e a aquisição de suprimentos;
- Apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; Administrar e elaborar ao final de cada
mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio;
-Apoiar no acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao
contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas as rotinas administrativas relacionadas a admissão.
* Local de trabalho: Maringá, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos