HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 08h00 as 17h00 sábado 08h00 as 12h00
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Responsabilidades e Atribuições
• Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
• Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar
trazendo novos clientes a clínica;
• Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do
nível de satisfação;
• Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e
conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,
fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou
reclamações;
• Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
• Possuir ensino médio completo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento Intermediário com pacote office
Perfil Comportamental
• Foco em resultados;
• Comprometimento;
• Responsabilidade
• Ótimo relacionamento interpessoal
* Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Pró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.