Job Description
Buscamos uma pessoa para atuar como
Assessor(a) Executivo(a) Diretoria
na área de Vendas de Soluções na Unidade Comercial.
A área é responsável em atuar nas operações de vendas de soluções focadas na satisfação/fidelização do cliente, de acordo com a estratégia do negócio.
Responsibilities and assignments
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Efetuar o controle e organização de documentos, mantendo as informações em bases de dados e arquivos organizados utilizando recursos digitais e físicos; Elaborar relatórios, bem como compilar pesquisas em sua área de trabalho, redigindo documentos de forma clara, organizando dados em pacote office e/ou outros sistemas, de forma estruturada e pré-definida; Realizar contatos com clientes e fornecedores, por meio de e-mail e telefone; Preparar processos de pagamentos diversos, recebendo e controlando boletos de cobrança, lançando no respectivo sistema e dando andamento junto a área financeira; Planejar e organizar viagens nacionais e internacionais, solicitando as reservas e documentos necessários, elaborando programa, realizando abertura e encerramento dos relatórios de viagens; Acompanhar a manutenção e organização geral das instalações; Coordenar agenda, consolidar materiais e elaborar ata das reuniões em que for participante; Organizar eventos, elaborando orçamentos, cronogramas e programações, realizando quando necessário cotações com fornecedores; Gerenciar todos os documentos (físicos e virtuais) recebidos para aprovação, organizando e controlando o grau de urgência e confidencialidade; Acompanhar fluxo de aprovações direcionadas a alçada da respectiva liderança, através de sistema disponível, fazendo a governança, para garantir a funcionalidade dos níveis de aprovações; Controlar a agenda dos diretores, marcando e cancelando compromissos, organizando e mantendo registros na agenda, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas e horários.
Requirements And Qualifications
REQUISITOS :
Graduação completa ou Secretariado (com SRTE); Inglês avançado e Espanhol desejável; Pacote Office avançado;
Soft skills:
Relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente, visão holística para propor soluções completas aos clientes, tomada de decisão e atitude de dono, senso de priorização e urgência, planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas, flexibilidade e adaptação às mudanças constantes, habilidades para trabalhos multifuncionais, foco no cliente e orientação para resultados e capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos.
Additional information
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo na Scania se inicia na candidatura, para algumas oportunidades, há alguns testes de perfis ou conhecimentos específicos. Para os que avançarem nestas fases, são realizadas entrevistas com a equipe de recrutamento ou parceiros selecionados, depois tem a entrevista final com o (a) gestor (a) da vaga.
O tempo do processo é flexível e pode variar de acordo com cada posição, mas não se preocupe! O nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todas as candidaturas e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa em que estiver no processo seletivo. Todas as instruções são enviadas por e-mail.
BENEFÍCIOS:
Para você e sua família:
Cesta natalidade; programa gestantes; licença maternidade estendida; licença paternidade; assistência jurídica; auxílio babá ou auxílio creche; programa semente de esperança (aos pais que têm filhos com algum tipo de deficiência); presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos; gympass; scania clube (academia, quadra, piscina, quiosque, centro estético); atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares.
Saúde e bem-estar:
Convênio médico Bradesco; convênio odontológico Bradesco; convênio farmácia; ambulatório interno com diversas especialidades; programa guardiões da saúde (tratar do bem-estar, nutrição e equilíbrio, fatores fundamentais para nosso dia a dia).
Modelo de trabalho: Híbrido, presencial no mínimo 8x no mês, sendo pelo menos 1x na semana.
Alimentação:
Restaurante no local; vale alimentação ou refeição.
Mobilidade:
Fretado até 40 km de distância; estacionamento; bicicletário.
Seu futuro:
Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); atendimento para aposentadoria; seguro de vida.
Facilidades : Cartório e despachante dentro da empresa; desconto na compra de veículos Volkswagen; parceria em seguro de automóvel e residencial Tokio Marine; posto bancário Itaú dentro da empresa.
VENHA FAZER PARTE DA JORNADA SCANIA
Jeito Scania De Ser:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
Nossos valores
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Eliminação de Desperdício
Process stages
Step 1: Registration1Registration Step 2: Dados Adicionais2Dados Adicionais Step 3: Teste PI (Somente para candidatos finalistas)3Teste PI (Somente para candidatos finalistas) Step 4: Bate-papo RH4Bate-papo RH Step 5: Bate-papo Liderança5Bate-papo Liderança Step 6: Etapa exame médico e entrega de documentação (somente candidato externo)6Etapa exame médico e entrega de documentação (somente candidato externo) Step 7: Hiring7Hiring
VENHA FAZER PARTE DA JORNADA SCANIA
Jeito Scania De Ser:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um
celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Eliminação de Desperdício
Diversidade e Inclusão
A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever. Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores. Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica.
Sustentabilidade
Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi). Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: https://bit.ly/3OZWuUZ
Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus. Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer.
Venha fazer parte desse time! #J-18808-Ljbffr