Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Monitorar a limpeza das instalações, equipamentos e funcionários.
2. Organizar e distribuir tarefas para os funcionários.
3. Garantir que as regulamentações de saúde e segurança sejam seguidas.
4. Fazer pedidos e manter o estoque de materiais de limpeza.
5. Providenciar treinamento e avaliações para os funcionários.
6. Investigar reclamações dos clientes.
7. Lidar com clientes e empreiteiros.
8. Garantir que a limpeza e a higiene das instalações sejam mantidas.
9. Realizar inspeções regulares para garantir os mais altos padrões.
10. Treinar e supervisionar a equipe de limpeza.
11. Desenvolver e implementar cronogramas e políticas de limpeza.
12. Garantir que os materiais e equipamentos de limpeza sejam utilizados de forma segura e econômica.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Possui CNH.
3. Disponibilidade de viagem.
Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!
#J-18808-Ljbffr