Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.
E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.
Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.
Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de “Servir para transformar vidas”, e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação, projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade. Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.
Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Vem ser Transpo!
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou área afins.
Pacote Office.
Ter entre 16 à 22 anos.
Responsabilidades:
* Prestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização;
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes e Consultores;
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes;
* Prestar suporte aos consultores, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros;
* Prestar suporte nas atividades relacionadas ao Ailos Educação com preparação dos kits, checagem de local, reserva de coffee break, e outras atividades relacionadas aos eventos, bem como realizar o cadastramento das participações do Progrid dentro do sistema de gestão de eventos;
* Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
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