Job description
Assistente Administrativo - Prazo Determinado 10 Meses
Salário: R$ 2.151,45 + benefícios
Horário: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00
Requisitos: Ensino médio completo / Pacote Office, conhecimentos em informática (Word/Excel/digitação), domínio de linguagem escrita e boa comunicação.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso ou concluído / Vivência com gestão de estoque e área administrativa. Atuação como auxiliar de farmácia em instituições de saúde e/ou hospitalares, drogarias, distribuidoras de medicamentos e indústria farmacêutica. Boa capacidade de organização de processos; Arquivos e controle de documentação.
Main responsibilities
Realizar as rotinas administrativas da farmácia organizando arquivos, preenchendo formulários e planilhas, redigindo e digitando textos, dando apoio logístico, bem como desenvolver as funções delegadas tendo em vista o comprometimento com as atividades do setor. Ter disponibilidade para atender as demandas administrativas de todas as farmácias da Instituição e CAF a critério do gestor; Ler e responder os e-mails; Atender e realizar ligações; Receber e conferir no sistema os medicamentos controlados entregues pelo fornecedor; Verificar com as diaristas os medicamentos a vencer que foram remanejados ou utilizados; Retirar a planilha de mat/med das farmácias que estiverem com giro de estoque alto e realizar o remanejamento (Parte da Tarde); Salvar relatório de ocorrência para indicador e enviar para coordenação; Preencher alteração funcional/Solicitação de Pessoal; Na 1ª sexta do mês enviar a lista de faltas de mat/med do mês anterior; Preencher a Planilha de Gerenciamento de Risco e enviar para o e-mail da coordenação de farmácia e supervisão de farmácia da CAF; Organizar as pastas e caixas box da sala da coordenação; Montar a escala de trabalho dos próximos 3 meses dos farmacêuticos e estagiários das duas Unidades; Preencher a planilha de gastos de centro de custo e conferir se tem algum erro de lançamento; Reunir com a coordenação de farmácia toda quarta-feira às 08:00h; Preencher a planilha de horas dos colaboradores e enviar por e-mail para coordenação de farmácia; Retirar a lista de mat/med que faltará nas duas Unidades; Retirar pedido de controlados das farmácias; Solicitar à farmacêutica da Unidade Santa Lúcia os medicamentos controlados em falta na Unidade Concórdia; Verificar a possibilidade de remanejamento de controlado da Unidade Concórdia para Unidade Santa Lúcia que estão em falta; Verificar com as supervisoras se já realizou a baixa no sistema e retirada no físico dos mat/med vencendo no mês; Verificar com as diaristas se já deixaram nas farmácias os formulários novos para o próximo mês; Lembrar as supervisoras pessoalmente e no caderno sobre o último dia do mês para lembrar os funcionários a não mexerem no sistema; Lembrar as supervisoras por telefone e e-mail que toda transferência entre unidades tem que ser aceita no dia; Verificar nas farmácias se já está fixado nos quadros de aviso a escala dos colaboradores atualizadas do próximo mês; Preencher a Planilha Anual de Treinamento e enviar para o e-mail da coordenação; Solicitar à supervisão de farmácia para repassar qual o risco e a quantidade de cada farmácia; Realizar treinamento com os colaboradores; Realizar devolução sem origem; Deixar recado no caderno relatório diário das farmacêuticas; Entregar documentos no RH, DP, SESMT ou diretoria; Remanejamento para a Unidade Santa Lúcia para fazer trabalho administrativo, sempre que necessário; Substituir algum funcionário da farmácia, sempre que necessário; Cobrir horário de café, almoço ou falta de colaboradores em outras farmácias, caso seja necessário; Bater o ponto corretamente nos horários estipulados em contrato de trabalho; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo. Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Requirements and skills
Requisitos: Ensino médio completo / Pacote Office, conhecimentos em informática (Word/Excel/digitação), domínio de linguagem escrita e boa comunicação.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso ou concluído / Vivência com gestão de estoque e área administrativa. Atuação como auxiliar de farmácia em instituições de saúde e/ou hospitalares, drogarias, distribuidoras de medicamentos e indústria farmacêutica. Boa capacidade de organização de processos; Arquivos e controle de documentação.
Additional information
Nossos Benefícios:
* Restaurante na empresa.
* Vale transporte
* Cesta alimentação de R$ 212,00
* Plano odontológico
* Plano de saúde Unimed - coo participativo
* Desconto em faculdades e farmácias
* Desconto Conta de Energia - Kirry
* Plano Funerário - Pax de Minas
* Convênio Sesc/MG
* Oportunidade de Crescimento.
#J-18808-Ljbffr