Atender através do whastapp oficial do Boticário (Loja Digital), proporcionando aos clientes uma experiência de compra online encantadora e personalizada, do primeiro contato até a entrega do produto.
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, promoções, entregas dos pedidos e eventuais pontos adicionais.
Operar a plataforma do Loja Digital, garantindo o cumprimento dos processos padrão.
Requisitos
Ensino médio Completo;
Habilidades comerciais para venda (como consultor de loja);
Familiaridade com produtos de Beleza;
Habilidade com plataformas online.
#AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDeCompra #LojaDigital #VendasOnline #Ecommerce #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade mínima Ensino Médio
Jornada de trabalho Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sábado - 09:30 às 17:50 - 01:00 de Intervalo
Benefícios Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr