Descrição:
1. Sanar dúvida de colaboradores;
2. Realizar Cotações;
3. Busca de fornecedores;
4. Processar pedidos internos;
5. Atendimento aos colaboradores;
6. Acompanhamento de prazos de entrega;
7. Verificar a qualidade dos produtos;
8. Auxilio no processo de compras;
9. Cobertura de função quando necessário (Abastecimento);
10. Emitir e acompanhar pedidos de compras;
11. Acompanhamento de notas fiscais de compras.
Requisitos:
1. Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas;
2. Experiência em compras ou logística;
3. Ensino médio completo;
4. Conhecimento básico de informática, especialmente em planilhas (Excel) e sistemas de gestão de pedidos;
5. Familiaridade com processos de compras e logística pode ser benéfica;
6. Comunicação: Capacidade de sanar dúvidas e atender colaboradores de forma clara e eficaz;
7. Organização: Habilidade para processar pedidos internos, acompanhar prazos de entrega e manter registros precisos;
8. Competência para realizar cotações e buscar fornecedores, assegurando boas condições de compra;
9. Capacidade de verificar a qualidade dos produtos e acompanhar notas fiscais de compras;
10. Disposição para cobrir funções relacionadas, como abastecimento, quando necessário;
11. Iniciativa para auxiliar no processo de compras e resolver problemas de forma autônoma.
Desejável:
1. Cursos técnicos ou profissionalizantes em compras, administração ou áreas relacionadas;
Benefícios:
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* PPR - Programa de Participação de Resultados
* Parceria com o SEST/SENAT que inclui: Consultas medicas e odontológicas; apoio psicológico e social; qualificação profissional; fisioterapias; campanhas de saúde e descontos com parceiros comerciais.
Modalidade e local de trabalho:
100% Presencial
Horário de trabalho: Das 8 às 18 horas / Almoço das 12 às 14 horas e sábado das 08:00 ao 12:00.
Local: Planalto/BA
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