Atividades:Atendimento a usuários: Responder a chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, WhatsApp e Chat online.
Solucionar problemas simples, ajudar os usuários a entenderem como usar os softwares ou fornecer orientação básica sobre configurações.Resolução de problemas técnicos: Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software em computadores, dispositivos móveis e outros equipamentos de tecnologia.
Isso pode incluir a identificação e correção de erros de software, conexões de rede defeituosas ou falhas de hardware.Instalação e configuração de hardware e software: Auxiliar na instalação e configuração de câmeras e novos equipamentos de TI, como computadores, roteadores, sistemas operacionais e aplicativos.
Isso pode envolver seguir procedimentos padrão ou orientações específicas fornecidas pelos administradores de sistemas ou especialistas de infra.Suporte a redes: Configurar e solucionar problemas básicos de redes locais (LAN), como conexões com fio e sem fio, configuração de endereços IP, resolução de problemas de conectividade e diagnóstico de problemas de rede.Documentação e registro de incidentes: Manter registros precisos de todas as interações de suporte, incluindo detalhes sobre os problemas encontrados, soluções aplicadas e quaisquer ações adicionais necessárias.Treinamento de usuários: Fornecer treinamento básico aos usuários sobre como usar o hardware e o software de forma eficaz e segura.Requisitos:Ensino médio completoDesejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;Desejável experiência com suporte;Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.Benefícios:Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.
)Day off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacksConvênio farmáciaHorário: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00Regime de contratação: CLT (Efetivo)Regime de trabalho: PresencialTodas as nossas vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD)
#J-18808-Ljbffr